tobiaskill
- Report inappropriate comments
Atualmente eles estão fazendo de tudo pra transformar o jogo em COD e agradar a base de jogadores do COD, isso não é BF, é um jogo de corrida, salta, slide, corre mais, pula, slide. Me sinto o tempo todo jogando COD, não tem quase partidas em mapas grandes, de pouquinho em pouquinho eles vão fazendo micro ajustes pra deixar o controle forte, corrida rápida e tudo aquele lixo que vem do COD. Infelizmente joguei 300 reais no lixo achando que seria um bom jogo mas é só mais um jogo de tiro feito pra quem já derreteu o cérebro no COD.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Brenner Manzolli de Souza
- Report inappropriate comments
esse jogo foi um dos mais viciantes da minha vida, passei raiva, felicidade,tristeza e a merda do mig 21 lazur-m aquele jato é o pior.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
naj
- Report inappropriate comments
jogo ruim e lixo, todo bugado, a bala nao pega e os xiter pega tudo. pessima experiencia
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Sitols
- Report inappropriate comments
Melhor jogo pra se divertir e se estressar, apesar de não ser um jogo extremamente variado, cada partida é única por vários motivos (seu time, time inimigo, se você está melhor na bala / reflexo ou se está igual a um cacto leproso, etc) e a vontade de se sobressair e acertar aquele tap mentiroso ou fazer um clutch te motiva a jogar de novo e de novo. Se a Valve conseguisse um anticheater melhor ou o VAC acordasse, seria ainda melhor. Porque o único foda é que o Premier (principal modo competitivo) está CHEIO de cheater, em sua maioria wallhackers que varam smoke, caixa, porta, tudo, sem ter info nenhuma (alguns conseguem disfarçar, mas ao baixar a partida e assistir dá pra ver claramente - entrando de faca onde não tem ninguém, acompanhando com a mira na cabeça atrás de paredes,etc...é absurdo).
2 pessoas acharam esta avaliação útil.